quinta-feira, 12 de julho de 2012

COLÉGIO DE NOVA FRIBURGO


Banda de Tambor do Odette Penna Muniz é destaque no XIV Concurso de Fanfarras e Bandas





Ficou em 2º lugar na categoria juvenil e em 3º, na linha de frente, a Banda de Tambor do Colégio Municipal Odette Penna Muniz, no XIV Concurso de Fanfarras e Bandas—Confaban—, realizado no dia 8 de julho em Resende (RJ). 
A brilhante apresentação da banda elevou mais uma vez o nome de Nova Friburgo e da Secretaria Municipal de Educação. É importante ainda ressaltar que a banda concorreu com outras nove agremiações, sendo quatro de São Paulo (Lorena, São Sebastião, São José do Rio Pardo e Lagoinha); três do Rio de Janeiro (Angra dos Reis, Barra do Piraí e São Gonçalo); além de uma de Minas Gerais (Juiz de Fora), na categoria de juvenil. 
A banda, uma das oficinas do Projeto “Mais Educação”, coordenado pelo professor Luiz Antônio Pereira Gomes, com apenas três meses de ensaio conquistou posições importantes no cenário musical estudantil. 
“O trabalho merece destaque pelo empenho e dedicação de seus monitores—o maestro Carlos Antônio Corrêa Borges e a coreógrafa Karine França Krebs—e seus componentes—alunos do 6º ao 9º ano”, acrescentou Luiz Antônio.








Jornal a Voz da Serra



Nenhum comentário:

Postar um comentário